com informações da InfoOnline
O Google criou um jornal com os assuntos mais pesquisados em seu mecanismo de busca. O webjornal batizado de "Google Beat" é semanal, e apresentado por Anne Spiritu, que explica o que levou os assuntos ao topo dos mais pesquisados.
A primeira edição falou do "recall de ovos" (egg recall), causado por um surto de salmonela que deixou mais de mil pessoas doentes nos Estados Unidos. Outro tema foi o concurso Miss Universo 2010.
O Google Trends e Google Insights for Search auxiliam na seleção dos temas do jornal. As ferramentas revelam as tendências e padrões de interesse dos internautas nos serviços de busca.
O primeiro "Google Beat" foi ao ar no dia 27/8. A segunda edição deve ser publicada hoje no YouTube.
O Google criou um jornal com os assuntos mais pesquisados em seu mecanismo de busca. O webjornal batizado de "Google Beat" é semanal, e apresentado por Anne Spiritu, que explica o que levou os assuntos ao topo dos mais pesquisados.
A primeira edição falou do "recall de ovos" (egg recall), causado por um surto de salmonela que deixou mais de mil pessoas doentes nos Estados Unidos. Outro tema foi o concurso Miss Universo 2010.
O Google Trends e Google Insights for Search auxiliam na seleção dos temas do jornal. As ferramentas revelam as tendências e padrões de interesse dos internautas nos serviços de busca.
O primeiro "Google Beat" foi ao ar no dia 27/8. A segunda edição deve ser publicada hoje no YouTube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário